Edminotto 4 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 O fiz pra usar em outro fórum. Avaliem aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoEkz 1 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Muito Feio , Refaça , Melhor Você Nem Tem Capacidade Para Isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Po mano, gostei da sign ficou dahora Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebTutoriais 34 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Ficou Muito Maneiro , Cara Parabéns . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 Obrigado pessoal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Bom, eu não acho errado a pessoa pegar coisas de outros fóruns e postar aqui p/ pessoal..Mais tem que ter os créditos né.. Essa de falar: " fiz pra usar em outro fórum" acho meia velha já. Eu vi esses mesmos trabalhos por ai.. Muito Feio , Refaça , Melhor Você Nem Tem Capacidade Para Isso . Seja mais educado..Se for criticar, fale no que ele pode melhorar..de sugestões ou criticas "construtivas". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 Bom, eu não acho errado a pessoa pegar coisas de outros fóruns e postar aqui p/ pessoal..Mais tem que ter os créditos né.. Essa de falar: " fiz pra usar em outro fórum" acho meia velha já. Eu vi esses mesmos trabalhos por ai.. Que? Disse que eu a fiz para utilizar em outro fórum, eu. Se viu o meu trabalho por aí gostaria que me mostrasse, porque só o postei em um outro fórum e nada além disso, poucos dias atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Qual fórum você postou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 6, 2013 Autor Share Postado Maio 6, 2013 Qual fórum você postou? Só pra deixar explicado que já enviei o fórum por MP. Se alguém também tiver dúvidas, só falar direto comigo via MP também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados