masdead 372 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 Nasci não cara, moro aqui a 6 anos já Se não for perguntar demais O que você faz ai? (trabalha com o que?) Ótimas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Agosto 20, 2013 Autor Share Postado Agosto 20, 2013 O que você faz ai? (trabalha com o que?) Se não for perguntar demais Ótimas fotos Trabalho e moro com meu tio, fazemos a instalação de um sistema em casas que não é muito comum no Brasil. De uma olhada no site: www.aquadrainunderdeck.com. Da pra você ter uma ideia melhor Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Nossa Muito lindas essas fotos! Qual cidade que você mora?! é o Iphone 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Nossa Muito lindas essas fotos! Qual cidade que você mora?! é o Iphone 5? Respondendo por ele, ele mora em Atlanta, =) Agora o iphone, acho que é o 5 sim .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 Nossa Muito lindas essas fotos! Qual cidade que você mora?! é o Iphone 5? Moro em Atlanta cara, no estado da Georgia. Algumas fotos foram com o o 4 e as mais recentes com o 5 rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Agosto 26, 2013 Share Postado Agosto 26, 2013 (editado) Muitooo lindas as Fotos, estou estudando línguas para viajar conhecer o mundo... por enquanto comecei com inglês Quem sabe neeh ;D #Tbm quero ir ao EUA hAAHAHAAAAAAAAAAaaaaaaaa Editado Agosto 26, 2013 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 26, 2013 Share Postado Agosto 26, 2013 Irmão suas fotos minimalistas são fodas. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 Bom, depois de muito tempo, venho aqui postar um foto de TOMORROWWORLD pra vocês: E outras recentes agora rs: Por hoje foi isso hehe, depois posto outras! Abraços e um agradecimento a todos que me acompanham aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Nossa Muito lindas essas fotos! Qual cidade que você mora?! é o Iphone 5? Moro em Atlanta cara, no estado da Georgia. Algumas fotos foram com o o 4 e as mais recentes com o 5 rsrs Alex, imagina como saíria as fotos com isso acoplado ao teu iphone? http://www.miniinthebox.com/pt/lentes-iphone_c4798 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 /\ não sei se isso funciona kkkkkkkkVou procurar saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 tomorowland > mundo #Foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Amei todas as fotos. Menos a da aranha, tenho aracnofobia Qual seu Iphone Alex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 (editado) Alex sabe criar o sentimento de inveja (boa, é claro) Como sempre, fotos lindíssimas cara! Parabéns, e obrigado por compartilhar um pouco desse universo conosco =) Parei de tirar fotos com a câmera porque to sem tempo, mas assim que arrumar um tempinho, posto algumas pela seção =p #Gatonho Iphone5 Editado Outubro 2, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HofMaNy 1 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 haha, vem todo mundo! Aqui é igual coração de mãe...cabe todo mundo! hehe O maior aquário do mundo fica aqui..essa tirei la: Rodovias aqui: E um building: Essas 4 foram tiradas com a profissional. TRaduz essas plaquinhas Alex.. KOSAKOSAKOAKOSKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Por isso que eu amo fotografia ♥♥ Cara, estão excelentes as imagens, vou começar a postar algumas minhas também rss Que câmera você tem? Ou usa apenas o iPhone? Valeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados