Insight 21 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Caraca, esses efeito especiais do The Walking Dead são incriveis. Obrigado @Alexeclusive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Alex sempre surpriendendo em! Curto bastante fotografia, principalmente nesse seu estilo. vou acompanhar seu tópico sem sobre de duvidas. Devidamente reputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 Alex sempre surpriendendo em! Curto bastante fotografia, principalmente nesse seu estilo. vou acompanhar seu tópico sem sobre de duvidas. Devidamente reputado. Vlw chegado. Tira fotos também? - Atualizando - Lembrando que todas as fotos aqui foram tirados pelo meu celular - E ai galera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Me lembro o jogo que eu jogo no play : Midnight Club Los angeles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Alex sempre surpriendendo em! Curto bastante fotografia, principalmente nesse seu estilo. vou acompanhar seu tópico sem sobre de duvidas. Devidamente reputado. Vlw chegado. Tira fotos também? - Atualizando - Lembrando que todas as fotos aqui foram tirados pelo meu celular - E ai galera? Sombra* Não tenho talentos pra isso kkkk quem sabe um dia Curti bastante as novas, principalmente a ultima. Gosta de tirar fotos de natureza né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Muito top, adorei as fotos. Principalmente essa: Vai ser meu papel de parede rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 @Manoel Gosto aim cara.. Tente você também. Nao custa nada tentar hehe @Mary Nao acho que tenha qualidade pra um papel de parede haha Estarei sempre atualizando aqui, nao deixe de conferir sempre. Até a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Vou ver se tento sim. vai ser um desastre mas realmente não custa nada kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 26, 2013 Autor Share Postado Maio 26, 2013 Tirei essa semana: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Carai, o céu tava foda nesse dia em Curti muito, como sempre reputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 Final de tarde no rio Abraço pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Final de tarde no rio Abraço pessoal! Olha a propaganda UHSAUHSAUH' brinks, Nice a imagem, quero ver mais imagens u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 Jogo de Baseball que fui essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 é realmente Otimas fotos alex, se tem cobra ne e aranha kkk nice ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados