DiogoTemporario 91 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Curti essas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 hehe a da árvore tirei quando estava indo p/ uma fazenda de moto. A segunda foi de carro na rodovia mesmo. E a do lagarto foi aqui na escada que desce pro fundo de casa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Mandou bem no comentário Diogo. #Alex Ótimas pics! Algumas realmente me encantam. Vasculhando o note aqui, encontrei uma que tirei tem cerca de 2 anos já, uma das minhas primeiras, mas que até hoje - particularmente - gosto muito. Quando eu voltar para minha casa, vou pegar algumas mais recentes no desktop.. e posto por aqui. Grande Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 7, 2013 Autor Share Postado Maio 7, 2013 (editado) Porra mais ai é sacanagem haha Vou ter que postar as fotos com minha câmera de verdade. Curto fotos assim, focalizando o primeiro plano e desfocalizando o segundo. Olha o lugar de minhas caminhadas: Todos com Iphone. Editado Maio 7, 2013 por Alexclusive will always be the same! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 (editado) Eu não posso tirar fotos do meu cel, não ficariam com a mesma qualidade das suas.. Haha! Queria caminhar em lugares assim, me renderiam ótimas fotos também! Muito boas mesmo cara ^^ Editado Maio 7, 2013 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 8, 2013 Autor Share Postado Maio 8, 2013 Em homenagem a sua foto da vela Tonynh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Épica bro! Foto em dois planos é muito daora xD + Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Velho, to com inveja da onde tu mora, é muito show, que lugar dos EUA se mora? @prints cara fiquei com medo da aranha. ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 8, 2013 Autor Share Postado Maio 8, 2013 (editado) Épica bro! Foto em dois planos é muito daora xD + Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Tenho algumas guardadas aqui..vou postando aos poucos hehe Velho, to com inveja da onde tu mora, é muito show, que lugar dos EUA se mora? @prints cara fiquei com medo da aranha. ehhehe Moro em Atlanta cara e a foto dessa aranha, tive que chegar bem perto por usar a câmera do celular né? kkkkkkkkkkk Voltando p/ casa: Editado Maio 8, 2013 por Alexclusive will always be the same. Sorry! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 lol, sou louco pra conhecer atlanta +sério devo ir ano que vem a passeio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 seis falando isso ai, eu fico com inveja, só porque sou pobre neah? @topic muito show cara, atlanta é uma cidade foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 seis falando isso ai, eu fico com inveja, só porque sou pobre neah? @topic muito show cara, atlanta é uma cidade foda. Faço de suas palavras as minha. Bem foda essas imagens esperando por mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 9, 2013 Autor Share Postado Maio 9, 2013 haha, vem todo mundo! Aqui é igual coração de mãe...cabe todo mundo! hehe O maior aquário do mundo fica aqui..essa tirei la: Rodovias aqui: E um building: Essas 4 foram tiradas com a profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) Rodovias aqui: Tem como você tira a foto do The Walking Dead? igual essa rodovia que você tirou. Nessa rodovia aqui? KKKKKK, sei que é pedir muito, mais fica em atlanta. Obs: Que vontade de morar no Estados Unidos, principalmente em Atlanta. Editado Maio 18, 2013 por Insight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 20, 2013 Autor Share Postado Maio 20, 2013 (editado) Rodovias aqui: Tem como você tira a foto do The Walking Dead? igual essa rodovia que você tirou. Nessa rodovia aqui? KKKKKK, sei que é pedir muito, mais fica em atlanta. Obs: Que vontade de morar no Estados Unidos, principalmente em Atlanta. Cara, acredita que eu nunca tive a curiosidade de ir la?! Agora fiquei intrigado e prometo ir la e bater uma foto! Achei essa na internet que é o o lugar: Essa foto foi tirada no Inverno. Da pra ver pelas árvores que estão sem folhas. Já na edição de The Walking Dead, a filmagem foi feita no verão. Editado Maio 20, 2013 por Alexclusive will always be the same. Sorry! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados