212121 14 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 (editado) Uma tentativa de semelhança à Região de Kanto segundo aos jogos da coletania de Pokémon Adventures. Irei atualizando novas modificações ao longo do termino deste trabalho. ___________________________________________________________________________________________________ Preciso de que comentem e dêem sugestões para me motivar. Preciso da ajuda de vocês. • Novas imagens serão exibidas no decorrer do tópico. Obrigado. Editado Maio 5, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Seu Show Off precisa ter no mínimo 3 imagems, se não póde chegar um superior e fechar/trancar seu tópico. @tópico: Sem comentários. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obeY 1 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Cara, não tem como ter uma avaliação detalhada do seu trabalho com isso que você postou =x O que da pra comentar é, a shape do seu map ta meio quadrada... Enfim, posta mais imagens pra teu tópico não ser fechado... Abração ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Maneiro a ideia de postar igual ao jogo original , boa man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Maio 2, 2013 Autor Share Postado Maio 2, 2013 (editado) Sei que ainda não estou dispertando grandes curiosidades sobre este trabalho. Portanto vou melhorar minha exposição : Ainda em desenvolvimento : Pallet Town. Editado Maio 5, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 (editado) Eu ja tentei começar a fazer um mapa igual do GBA mas sabe como é né ... aquele preguicinha bate. Cara, força nesse projeto ai, pq pelo menos o mini map ta indo no caminho certo e tenta postar mais imagens de perto pra agente ver como ta ficando. Vo deixar um rep+ att Editado Maio 5, 2013 por walquer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 (editado) Sobre o a mini map do início do tópico, isso é apenas o shape de base para eu tomar como referência as partes principais de Kanto, segundo o Bulbapedia... Assim vou lhes mostrando as modificações. Obrigado pelos comentários. Novas imagens adicionadas: Route 1. Um estilo novo de nature, que tera como base no mapa todo. Editado Maio 8, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Nosssssssssaaaaaaaaaaaa que foda a floresta !! Muito bom mesmo !! Continua man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Gostei muito da floresta e de Pallet, boto fé. Continue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FannyLee 3 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Tabem Achei Legal Mais Um Detalhe O Mapa = a o Jogo Original Ia Ficar Meio Tenso Pois o mapa de Kanto E pequeno ai dps que os player descobri toda area vai enjoar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Tabem Achei Legal Mais Um Detalhe O Mapa = a o Jogo Original Ia Ficar Meio Tenso Pois o mapa de Kanto E pequeno ai dps que os player descobri toda area vai enjoar ^^ Que linda .-. Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Tabem Achei Legal Mais Um Detalhe O Mapa = a o Jogo Original Ia Ficar Meio Tenso Pois o mapa de Kanto E pequeno ai dps que os player descobri toda area vai enjoar ^^ Que linda .-. Gratz Que punheteiro Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Maio 8, 2013 Autor Share Postado Maio 8, 2013 (editado) Muito boa a obervação de vocês, mas não se preocupem, pois o mapa sera apenas semelhante ao GBA ... e farei diversas áreas para não acontecer isso. Seguindo : • Saida sul de Viridian City. Editado Maio 8, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Foda demais pqp quando vai dar pra jogar nisso ai?? vo cata top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados