UltimatePlayerx 3 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 (editado) Bom galera, vou fazer alguns conjuntos de Signs e Avatares pra deixar aqui pra quem quiser usar. Quando eu terminar de fazer uma eu venho e Edito, e assim por diante. Primeiro Conjunto: Death Note (Near - DeathNote) Avatar: Sign: ________________________________________________________________________ Segundo Conjunto: Avatar (Jake Sully - Avatar) Avatar: Sign: ________________________________________________________________________ Deêm sugestões para o 3º Conjunto! Editado Maio 1, 2013 por UltimatePlayerx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Bom praticamente você pegou uma imagen e colocou a borda (Se estiver errado me corrija pfvr !) - Imagen mal redimensionada - Da pra ver os pixels nela ! Bom é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltimatePlayerx 3 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Bom praticamente você pegou uma imagen e colocou a borda (Se estiver errado me corrija pfvr !) - Imagen mal redimensionada - Da pra ver os pixels nela ! Bom é isso Em nenhum momento falei que ia editar "supremamente" as imagens, só disse que ia fornecer Signs e Avatares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Legal a iniciativa UltimatePlayerx, sófaltou só caprichar um pouco mais rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltimatePlayerx 3 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Legal a iniciativa UltimatePlayerx, sófaltou só caprichar um pouco mais rs Obrigado cara! Os proximos conjuntos serão mais caprichados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Bom cara, sem desvalorizar a sua inciativa mas.. Você cria um tópico na área de Design com o título "Conjuntos Sign/Avatar - Grátis" e só redimensionou as imagens.. Sei que sua intenção é ajudar, mas pra seu tópico realmente ajudar alguém coloque conjuntos pelo menos com o minimo de edição, com renders ou stocks mais bonitas.. É o que eu acho, porém, boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltimatePlayerx 3 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 Bom cara, sem desvalorizar a sua inciativa mas.. Você cria um tópico na área de Design com o título "Conjuntos Sign/Avatar - Grátis" e só redimensionou as imagens.. Sei que sua intenção é ajudar, mas pra seu tópico realmente ajudar alguém coloque conjuntos pelo menos com o minimo de edição, com renders ou stocks mais bonitas.. É o que eu acho, porém, boa sorte ^^ Sei que o 1º Conjunto não ficou muito bom (realmente eu só redimensionei), mas apartir do 2º Irão ficar melhores, a do Avatar ficou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 As imagens estão estão esticadas e encolhida.. Tente deixar ela no modo original rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados