PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) E ai galera, vou começar o show off hoje e pra começar, algumas sprites que fiz agora Sword Versão 1 Versão 2 Wand Crossbow Bow Versão 1 Versão2 Potion Editado Maio 4, 2013 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Muito legal , gostei das sword , a wand acho que tá faltando detalhe (sugestão:tenta colocar flores no cabo ou vine sei lá você decide) , só não gostei do crossbow . Editado Abril 28, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Valew cara! O que seria Vine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Aqueles cipó , pra ficar com cara de druid. Editado Abril 28, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Ahh pode crer, vou tentar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Vou ver se voce postar e reputar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Creio que não ficaria bom com vine, mas porque você não tenta fazer algo menos lizo, com mais contraste, creio que se você aplicasse uma textura mais detalhada, como de arvore mesmo, ficaria melhor. a Outline está meio estranha na frente com aquelas "curvas" tente deixar mais lisa a Outline, e mais "texturada" a pintura. as swords estão boas, porem a aquela linha preta no meio não é a ideal, não do jeito que foi feita, você pode começar clara, e ir suavizando, não um tom de uma vez, lá você não usa tanto o contraste. Já o cabo, precisa de contraste, para parecer mais redondo. A lamina você pode usar mais suavidade no centro, onde existe o brilho, o contraste da sombra tem que ser feito com cuidado para não deixar muito tosco, parecendo pixel duplo. Ai vai meu remake. Transformei em uma adaga pois a lamina estava muito lisa, e não tinha necessidade de todo aquele tamanho, mais é só uma sugestão ^^ Mesmo assim gostei das sprites, REP+ pra incentivar você a postar mais sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Psy, acabei de postar um tutorial com algumas coisas importantes de se saber e de se fazer em uma sprite, vá na área de aprovação de tutoriais, leia e tente editar suas sprites com base nas coisas que eu disse no tutorial, logo após o edit eu irei te ajudar a continuar melhorando sua(s) sprite(s). Caso realmente queria treinar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Um Bow que fiz, tentei levar bastante pro lado RPG: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmAth 40 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Faz sprites a quanto tempo? Curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Valew cara! Eu faço um pouco de tudo cara, mas sprites eu tento faz mais ou menos 1 ano... Mas fiquei parado depois que sai do Elysium... Fiquei quase bastante tempo sem spritear Editado Abril 28, 2013 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Psy, pode reforçar mais o AA ai heim, e faça ele não só de um lado do arco, mas dos dois, ok? tente e me mostre o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Beleza, vou fazer aqui e tento mostrar! @EDIT Luquitos, demorei entende como eu poderia melhorar o AA do meu arco, mas acho que estou conseguindo aos poucos, vê ae: Editado Abril 28, 2013 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Isso garoto, percebeu a diferença né? agora você pode tentar ajeitar mais ainda o AA até você achar que está tudo liso, e agora pode investir em uma iluminação melhor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Aeeee \o/ Obrigado cara, seu tutorial ajudou mesmo! Vou buscar melhorar mais. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados