Ir para conteúdo

[MODERN ACC/POKETIBIA] PokeXGames Layout 2.0


LekoDS

Posts Recomendados

xkAt4oB.png

"Queremos seu dinheiro ;)"

Estou disponibilizando este layout, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom elaborado, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém quer usar.

[DOWNLOAD]

PokeXCasH

[NOVA] VERSÃO 2.0 Print 1 | Live Demo | Download: Mega | Vírus Total

VERSÃO 1.1 Print 1 | Print 2 | Download: Mega | Virus Total

 

CHANGELOG 2.0

~ Versão 2.0

  • A nova versão 2.0 foi totalmente refeita visualmente. Você pode notar que antes o layout estava um pouco apagado, agora estou dando novas atualizações para deixar ele mais vivo.
  • Agora o layout foi refeito em HTML5/CSS! A versão que havia o framework Grid960 ainda esta disponível para download. Deixando de usar o g960 o layout fica mais fácil de ser editado é deixando como o atual - que por se é feito em tabela (PokeXGames)!
  • Novo efeito de transição no meu da top. // Não contem no site Oficial
  • Foi editado o CSS do menu da top, deixando mais rápido é simples.
  • O banner de logo agora não esta mais editável no HTML! Para editar o caminho você pode procurar em header#logo no css do layout.
  • Achei desnecessário continuar com o menu que havia colocado na vs 1.0 do facebook/twitter no canto esquerdo da pagina, foi removido.

~ Versão 2.1 [EM BREVE]

  • Vou reaplicar o menu que estava ali do servidor!

~ Versão ++ [FUTURAMENTE/NÃO AFIRMADO]

  • Uma versão para Gesior :)

[TUTORIAIS]

- Editar o Logo: Para editar o logo você deve ter o Adobe Photoshop em sua maquina. O PSD esta localizado em arquivos, apenas abra ele com o Photoshop. Lembrando que para editar o logo é necessário ter a fonte instalada que vem junto no diretório. Logo aberto a imagem clique sobre "Ferramenta de Texto" e clique sobre o nome PokeXCash, edite "PokeXCash" pelo nome do seu servidor e de CTRL + S e salve no diretório do layout do pokexcash/img com o nome de logo.png O formato salvo deve ser em .png

 

[ATENÇÃO]

  • Esta é uma versão simples do layout! Não espere futuras atualizações do mesmo, isto farei quando tiver tempo.
  • O layout não tem alguns links, cabe a você aprender a edita-la! Se tiver dúvidas pode comentar no tópico.
  • Você tem um Feedback para o layout? Só comentar no tópico.

[CRÉDITOS]

PokeXGames pela criação do layout/imagens.

LekoDS pela edição da conversão do CSS/HTML para Modern

Lembrando que: Se você for postar em outra comunidade lembre-se de postar os devidos créditos do criador, os meus é colocar o link do meu perfil do XTibia!

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elementar meu caro,elementar.Muito obrigado por postar este template,irá ajudar vários como uma base de edição para layout de poketibia.

 

Obrigado amigo. Logo em breve estarei postando uma nova versão, assim que tiver um tempo para editar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

è Legal So Que Acho Feio o Site Do PXG

 

hehe somos dois. Mais como atualmente tem uns servidores que copiam exatamente tudo da PokeXGames ... dei uma facilitada, é como também não havia nada do tipo. Infelizmente não pretendo fazer a base do Modern Acc do Painel de Controle, da muito mais trabalho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha eu fui em template la do web site 2.0 e trokei por essa

 

So que nao aparece nenhuma imagem aparece Tipo escrito Imagen mas nao aparece a imagem

#Ajudem PF SE ALGUEM AJUDAR E FUNFAR DOU 3 REP+

Editado por caiovinibc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pode mandar a img de titulo sem o nome PokeXCash?

 

Já esta tudo nos arquivos. Para editar é necessário ter o Photoshop.

 

Atualização:

- Corrigido o bug do main e login.

- Versão alterada para 1.2

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...