BlazeOT 3 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Então, segue algumas sprites do BlazeOT, que espero que fique on em breve Logo atualizo com mais imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Algumas ja vi pela net não sei se são suas mais ta com uma harmonia boa! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 (editado) Blaze, Você tem ai um cenário bem rico em sprites, parabéns. E caso queria que eu avalie alguma sprite para possíveis melhorias, apenas me diga ;D, estou aqui para ajudar e reviver a área de Spriting. Ah e sim, faço das palavras do Insaend as minhas.. Editado Abril 25, 2013 por Lucasmml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Abril 26, 2013 Share Postado Abril 26, 2013 Uma ali eu ja vi na net e ta como free for use, parabens pelas sprites, poste mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados