Hikigaya 37 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Alguem Sabe Como Por Outros Shinys Clan? Exemplo: Shiny Arcanine Como posso por para somente ranks 5 volcanics usarem? e nao qualquer clan somente rank 5 volcanic ----------------EDIT--------------------- Outra Duvida... Onde boto o passive "absorb" aquele que o crobat fica rancando a vida dos pkm Editado Abril 23, 2013 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Área incorreta ;/ Pontue melhor o pedido pois assim está incoerente. eu acho que você teve a intenção de falar isso : Como posso por para somente ranks 5 volcanics usarem? e não qualquer clan , somente rank 5 volcanic ! ó a pontuação como faz diferença . Estou comendo , as meninas estão quase prontas. Agora sem pontuação. Estou comendo as meninas estão quase prontas. Editado Abril 22, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Se eu quisesse escrever corretamente eu taria na escola #fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Caraca as pessoas vem pedir ajuda aqui, outros membros na boa vontade vem apenas da uma sugestão pra melhorar a escrita e interpretação da duvida, o cara vem na maior ignorância... Eu até iria ajudar mas depois dessa deixa quieto ! Editado Abril 22, 2013 por Faelzdanil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Outro qer da aula de português..aiai!! @topíc tas usando PDA V1.9? se sim.. data/action/script/goback.lua, procure por.. ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 logo em baixo adicione isso.. ["Shiny Arcanine"] = {1, "Volcanic"}, ficando assim a tabela toda... local shinysClan = { ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"}, ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"}, ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"}, ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"}, ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"}, ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"}, ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"}, ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 ["Shiny Arcanine"] = {1, "Volcanic"}, } pronto,somente volcanic podem usar a arcanine, (volcanic rank 5 obvío) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 (editado) @Stylo Te amo *-* @Faelzdanil Não foi bem ignorância... deu muito bem para intender oque eu quis dizer(Duvida do Tópico) porem o carinha ali quis dar 1 de professor de português... Editado Abril 22, 2013 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 esse Jeito que o Stylomaldoso falou é o certo porem tem outro jeito tbm =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordPikachu 0 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 Vlw Stylo Me Ajudou Bastante Tava procurando alguem pra ajudar terminei achando alguem que me ajudou kk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 esse Jeito que o Stylomaldoso falou é o certo porem tem outro jeito tbm =x conte a nós a 'outra' maneira de faze isso..cara não entendi qual teu objetivo, ja ví varíos comentarios teu inutil so pra ganha post.. lukinhas²? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados