Desnecessario 59 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Tipo a luz vem do noroeste < bate do escudo reflete e se concentra no meio a parte de >> tenque ser um pouco mais escura a parte << ficou boa por mim Não sou expert dei um edit rapido -> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Se fosse para escolher entre shield e sword, escolheria o shield, ficou bem legal agora cara, parabéns! Lembra o crown shield do Global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 (editado) Tentei dar uma melhorada no meu lá, vê o que achou. Aliás, se alguém quiser me dar uma ideia de item para ser feito, só deixar aqui. Com mais detalhes quanto possível. Editado Abril 21, 2013 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Boa cara. Que tal fazer uma boots estilo Firewalker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 (editado) Boa cara. Que tal fazer uma boots estilo Firewalker? Ainda não pretendo fazer gif's, entao acho que não. Se você me dar bastante detalhes da bota que quer, eu tento fazer. Update : Tentei fazer uma boots. Editado Abril 21, 2013 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Muito legal cara, ta de parabéns, ficou até engraçadinha haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 E isso aii um bom programador com uma boa visam em Spriting... ¬¬ ( OTIMO realmente) Vamos la em ricardo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Valeu Insaend! Fiz um edit ali na minha bota, vejam se melhorou um pouco. Alguma ideia boa de item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Legal as sprites melhoro bastante , desde aquela sword , ve esse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/212664-sugestao-desafio-dos-pixels/page__fromsearch__1 Pode te ajudar e interessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 (editado) @desnecessário Fazendo a lista aqui, vou atualizando conforme for fazendo. Adicionei essas duas sprites: Me digam o que acham das sprites. Editado Abril 22, 2013 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Ricardo, Tomei a liberdade de editar a tua sword, afinal, sem uma direção você não vai aprender Edit: Editado Abril 22, 2013 por Lucasmml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Humm... gostei da parte da lâmina, agora o cabo você mudou o outline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Rafael, você tem que investir mais no AA (Anti aliasing) para deixar as superfícies mais planas, e alem do mais ser mais ousados nas laminas, ou seja, investir em reflexos e uma iluminação mais marcante.. exemplo: Edit: Caso você tenha entendido as coisas que eu disse, ok. Se não eu vou reunir um material para aprofundar minha explicação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Fiz um edit na sword e na faca. E por favor, eu preciso de material sim. Se tiver material de como fazer monsters / outfits, quero também. Editado Abril 22, 2013 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Kkkk não é assim que funciona, primeiro você tente criar um outfit, e depois trabalhamos no desenvolvimento do outfit para você aprender.. Antialiasing é o seguinte, você tem que tentar fazer um outline suave para dar uma boa impressão para aqueles que vão ver tua sprite, ou seja, o antialiasing irá te ajudar a afiar superfícies, deixar bordas mais redondas, essas coisas... Resumindo em uma imagem o "segredo" do AA: No caso da imagem, o AA funciona afiando uma superfície com preto de fundo, e no caso da sprite você tem que fazer isso internamente, e muito suave para que o efeito funcione.., estude as duas sprites suas que eu editei, que você vai entender (eu espero) tudo isso que eu estou te falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados