daherdaniel 6 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Vim aqui hoje procurar uma equipe para o servidor do qual estou ajudando, ainda esta mais no papel porem com a ajuda de vocês pode se tornar um dos "grandes" servidores... Agora vou mostrar um pouco sobre o servidor... Historia do Sky Box (Incompleta mas ja da para ter ideia) "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.". Eu tinha 10 anos quando li essa frase pela primeira vez, dês de então eu busquei conhecimento, fiz de tudo para provar o contrario, todos riam de mim quando eu dizia que superaria ate mesmo Deus. Vou calar a boca de todos que duvidaram de mim, com isso em mente eu me aprofundei na arte da magia, ate hoje sou considerado o mais forte Mago, mas ainda não é o suficiente, ainda é muito pouco, eu quero mais! Eu quero muito mais! Eu vou fazer meu nome ecoar ate o céu !! Com isso em mente eu procurei aprender a arte das trevas com a própria Lucifer, em troca de minha alma ela disse que me daria poder o suficiente para superar ate mesmo Deus, sem pensar duas vezes aceitei. Depois de anos de treinamento finalmente fiz meus 666 anos. Este mundo pacifico me enoja, eu quero acabar com isso! Agora com meu atual poder eu posso mudar todo o destino da terra, vou acabar com o mundo que conhecemos hoje, vou criar um mundo aonde as trevas dominam tudo, eu vou aprisionar o céu em uma caixa !! Vou tornar esse mundo um inferno, lugar de dor e sofrimento. Todos vão me reverenciar como Deus, caso contrario irão perder suas vidas.". Classes (temporario pode ter mudanças a qualquer momento) Se você quiser fazer parte da equipe preencha o formulário como no modo abaixo : Nome: Idade: Cargo que deseja ocupar: Disponibilidade: Facebook/Skype/Msg: Por que gostaria de entrar na equipe? Criticas para melhorar o servidor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados