Kooask 0 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Alguem ae pode fazer um mini tuto ou passar um tutorial completo de como importar as Sprites de outro cliente pra me passar para o meu ? Quero pegar as novas Sprites dos pokes da PxG ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Mano, para de querer pegar as coisas dos outros, inove, crie, aprenda! Faça algo que ninguém viu, faço do seu jeito, mas faça você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Psy não adianta falar,essas pessoas de hoje em dia querem tudo na mão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 eu só acho que ele não pediu a opinião de vocês., mas sim pediu um tutorial.. inuteis as respostas http://www.xtibia.com/forum/topic/154428-criando-novos-pokes-ou-monsters-tibia-em-geral/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 fera só vc escolher a Sprite que vc quer com o DAT editor clicar em CTRL + E e depois abrir no seu Client com o DAT editor vai em New > Monster e clica em Import files ai se vai e pega o arquivo que vc fez CTRL + E e depois salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 eu só acho que ele não pediu a opinião de vocês., mas sim pediu um tutorial.. inuteis as respostas http://www.xtibia.co...tibia-em-geral/ Não importa se pediu opnião ou não,o fórum é livre xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados