firewere 0 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 1 Pedido >>onde e como almenta o cath das balls 2 Erro>> quando tento dar cath no shiny abra o corse aparece tudo normal mais quando vou jogar a ball a ball nao vai ela fica nao da para capturar o shiny abra como eu arrumo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) Eu não tenho pda 1.9 , mas tenho o 2.9 então tenta o seguinte, não se se da na mesma mas enfim para aumentar catch das balls você vai em data/actions/scripts/catch.lua logo no inicio você verá local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, [12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, } cr é o catch das balls... ja sobre o abra, talvez o corpse dele não esteja registrado no items.xml então vai em data/items/item.xml la embaixo adiciona isso <item id="12482" article="a" name="fainted shiny abra"> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> item id é o corpse do shiny abra, o resto deixa como ta.. se n der isso ai poe assim <item id="12482" article="a" name="fainted shiny abra"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Editado Abril 17, 2013 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 (editado) blz vou testar esta tudo igual o 1.9 a 2.9 ainda o shiny abra esta dando erro nao vai a ball cara tem como dar um outro corse e quando capturar seja uma ball de shiny abra dentro ?? Editado Abril 17, 2013 por firewere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) Então faz assim, vai em data/lib/configuration aperta ctrl + f e digita pokecatch vai achar algo parecido com isso pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 1200, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 5000, corpse = 5962}, ["Charmander"] = {chance = 400, corpse = 5983}, Adicione o shiny abra ali, ficando assim pokecatches = { ["Shiny Abra"] = {chance = 500, corpse = Corpse do Abra}, ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 1200, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 5000, corpse = 5962}, ["Charmander"] = {chance = 400, corpse = 5983}, ali em corpse vc coloca o id do corpse do shiny abra, você pode ver o corpse dele em data/monster/shiny abra.xml, la tem... poe o id ali e tbm no items.xml como eu havia dito la em cima Editado Abril 17, 2013 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados