Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro Investidores Meu Ot!


ravely16

Posts Recomendados

Eu estou com um projeto muito bom de um Baiak aqui em casa , eu já tive alguns ots e tenho uma boa experiencia , já fui dono de um dos ots mais jogados de War o ot ( Heros Of War) mais por um problema tive que fechar ele , o meu projeto está em construção , quem estiver interessado me manda uma mensagem ou comenta para testarmos ele , creio que com o projeto que tenho , o serv será bem visto pelos players e com uma boa divulgação ele lotara rápido , o investimento inicial será de no mínimo R$ : 40,00 , para a locação da Host irei postar a foto do meu antigo ot , o projeto que eu tenho estava aqui guardado mais quero deixar ele on porque sei que ele tem futuro , os lucros que o serv tiver será investido no serv e oque sobra será dividido entre min e o investidor.

 

2im6c5d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Entra em contato comigo ! Skype : swtlxcoringaevil

EUUU ESTOU COM UMA BOOA EXPERIENCIA EM CRIA UM OT SER QUERIA AJUDA PARA ACABA O MEUU OT SER .! QUERIA FAZER NOVAS VOCAÇÕES NOVOS ITEMS NOVAS MAGIAS NOVAS AREA VIP .! PODERIA ME AJUDAR ? ACEITA Skype Mandei foto llaaa

Editado por joaochaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...