Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida sobre mapa, me ajudem !


murluka

Posts Recomendados

Estou fazendo um mapa de pokémon, só que não sou mapper por muito tempo, então tenho algumas dúvidas, Eu queria fazer com que nesse andar (floor 7), o player soubesse que tem uma caverna próxima. Olha que estranho que fica, fica parecendo que tem uma montanha ali e que não tem nenhuma caverna. Tem algo que eu possa fazer para que ali fique parecendo uma entrada de uma caverna? Tem alguma rocha, sei lá, alguma coisa para que isso melhore? Espero que entendem o que eu quero dizer. No Pxg, eles fazem alguma coisa para que fique parecendo uma entrada de uma caverna, só que não sei o que é. Lembro que vi 1 vez só. Se alguém souber me responder, dou rep+

 

dvidaq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a caverna está no floor que o god está ali no print, só que na frente dele, olhando não parece uma entrada de uma caverna, entendeu? Parece uma montanha no floor que ele está '-'

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero que fique parecendo uma entrada de uma caverna, mais a montanha do andar de cima (floor 6), faz parecer que não tem caverna. Ali pra direita, se andar, é uma caverna com respawn de Typhlosion.

 

@Edit

Agora vou sair, se alguém souber me responder, amanhã dou rep +

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que fazer assim... na montanha que está no floor6 você tera que deixar um ( VÃO ) como assim, tera que deixar uma parte da montanha descorberta e sem nada ai ali você cria-rá a entrada no floor 7 e colocara no final um rope, assim ele vai subir para o floor 6 vendo a montanha e a entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...