caesaris 1 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 como faço pra retirar aquela mensagem do poke pedindo comida pra ele nao ficar infeliz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 No config.lua tem essas tags : maximumHunger = StateHunger = increaseHunger = doCreaseHungryHapper = Eu não sei qual é a certa, 80% que seja a statehunger Então pra tirar o sistema de fome, ficar pedindo comida, é só retirar essas linhas ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caesaris 1 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 ok obrigado, mais 2 duvidas, eu criei um ncp pra vender stone, mais ele fica virado pra cima, como faço pra deixar ele "olhando" pra baixo? e outra, criei resp fixo de Shiny Onix, como faço pra deixar tipo ele nascer so de 20 em 20 min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 A do respawm, você tem que ir no remeres map editor, abrir seu mapa, ir lá onde tá o crystal onix.. clicar 2 vezes nele tem assim Spawm Time : "numeros" Esses numeros são os segundos então 60 = 1 minuto.. assim por diante... edita salva e reinicie o OT . O do NPC creio eu que seja no script do monstro você pode adicionar uma tag nele ( lookdir="2" ) Ficando assim : <npc name= "NomedoNPC" script="script.lua" walkinterval="3500000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> Existe numeros 1,2,3,4... agora quais são as posições viradas eu não sei vai testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caesaris 1 Postado Abril 17, 2013 Autor Share Postado Abril 17, 2013 haha valeu *-* mais uma duvida, se eu for la em lib/configuration e mudar sei la, adicionar pro shiny onix o ataque epicenter, muda na dex automatico? se não onde eu mudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) Muda, automatico é só acrescentar lá o move nele correto/certo que vai aparecer na dex... Lembrando que tem que reiniciar para atualizar. Mais lembrando que o Pokémon selvagem, o shiny onix selvagem não ira soltar essa magia. Editado Abril 17, 2013 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caesaris 1 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 Como aumento velocidade dos players? E como coloco autoloot no serveR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados