Ir para conteúdo

[Encerrado] Adicionar Novo Local de Teleport

Kooask

Posts Recomendados

Alguem ae pode me explicar como eu adiciono um novo local de teleport para que os players possam acessar as outlands que eu fiz com o teleport do seu poke! Sao 3 Outlands North, East, South.

Serve Poke Dash Slicer 1.9

Editado por Kooask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não né não. Eu to falando de adicionar um novo (h " ) pra que os pokes psiquicos teleportem os players, não os teleports do mapa, isso eu sei... :/

Tipo eu quero que os pokes psiquicos deem tp pra outro local... Ex : O normal la e h "saffron . Quero assim mesmo mais quero criar outro local um novo, para ir pra outlands integrar nesse tp aqui de cima dos h " . Ex: h "Outland East.

Editado por Kooask
Link para o comentário

Primeiro voce tem que criar a city no map editor....

Depois abre o tele.lua que fica na sua pasta de talkactions e add uma linha assim em local places = { :

[11] = {name = "Nome da Cidade", id = ID no map editor, sto = XXXX},

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...