tripimha 0 Postado Abril 15, 2013 Share Postado Abril 15, 2013 Procuro alguém , que me apresente alguma proposta para abrirmos um Styller. Estou sem tempo e sem paciencia. ainda tenho 15 dias no VPS 2gb Ram 2x Dualcore Win XP. mais detalhes , me procurem Que tipo de servidor ? Um sem muitos teleports , para não tão zuado... Danos equilibrados , sem items vip de atk 70 e bla bla bla. um servidor voltado para uma boa war, com spells reguladas e danos reconfigurados ( eu mesmo posso fazer isso ) e é isso aí. quem estiver disposto , posta aí ! Gratoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiieLziNHoO 1 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 Styler ou Styller Yurots ? http://www.jvservers.com.br/aff.php?aff=015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Eu tenho um Styller yurots só que é com tps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados