Alexclusive 687 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 (editado) - LuckinhaSan 10 x 8 Alexclusive - Fala pessoal. Tivemos apenas um vencedor por termos somente dois participantes. Espero poder contar com a participação de mais membros essa semana. Ao pessoal que votou, obrigado pelo participação! A entrega do prêmio vai ser feita logo logo, aguarde! Editado Março 31, 2013 por Alexclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Nossa, Essa Foi Tensa. Comecei Perdendo De Lavada, Mais No Final Consegui Virar Ô/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overlast 0 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 (editado) Ele pediu aos amigos dele pra votar nele. Bom, e o que eu acho. Pois, a todos que votaram nele foi amigos dele. Mesmo assim, parabens ao dois. Editado Março 31, 2013 por overlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 @overlast Não, Não Pedi Votos Na ADS. Já Tinha Até Me Entregado, Achando Que Perderia Essa ADS. Quase Ninguém Que Votou Em Mim Na ADS São Meus Amigos (Por Em Quanto EHUEEH). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 @LuckinhaSan - Os Reps foram entregues! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados