Ir para conteúdo

Sistemas de Reinos - V 1.0 29/03/2013 - Draky Lucas ADICIONADO SCREENSHOTS


drakylucas

Posts Recomendados

vc sabe ler?

http://www.xtibia.co...22#entry1500822

 

 

na sua screenshot: "sqlite3"

 

edit:

caso queira utilizar o sistema com sqlite, crie manualmente as tabelas e faça os alter tables manualmente também (pelo sqlite studios)..

 

o update acho que funciona normal.

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente.. mas vc pode usar em conjunto..

imagina assim, guild seria clãs e reino seria literalmente um reino, onde vc pode definir uma area para cada reino, algo a ser dominado, npcs de proteção, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente um sistema bem completo heim kkkk parabens... deve ter gasto algum tempo pra fazer isso ^^

 

-jogo muito WYD? eu perdi 3anos da minha vida naquilo kkk-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente um sistema bem completo heim kkkk parabens... deve ter gasto algum tempo pra fazer isso ^^

 

-jogo muito WYD? eu perdi 3anos da minha vida naquilo kkk-

 

perdi um tempinho bom...

mas é bom pq, alem de nao enferrujar minha lógica, eu vou aprendendo a fuçar mais rapido quando necessario..

 

exemplo, o otclient, a alguns dias eu nao sabia nada, agora ja to manjando bem até, graças a logica de programação (lua, c#, c++, java.. qlqr linguagem, a logica é sempre a mesma)

 

PS: Wyd eu jogava, parava de jogar, e voltava.... meus chars sao tudo fracos, n tenho nenhum Arch nem nada, só sou meio rico, pq peguei evento kkk.. meus colegas antigos (da outra escola.. de alguns anos atras), eles sim eram viciados.. tudo celest em sephira kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era de sephira tb xD parei 400mortal/351arch... tava 1barra pro 355 xD mas dai falho 6x pra por add no set arch e desisti ^^

ps: os eventos q davam 1kkk eh q fuderam o jogo u,U quando quebrava pra +7 q era foda... quem tinha item +9 era o 'fodao' do serv kkk, bons tempos...

 

e sim a logica eh sempre a ms soh muda as funçoes e a sintaxe xD pascal ms eh muito estranhu a sintaxe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DrakyLucas

Amigo, eu instalei conforme o seu guia manda, e reiniciei meu servidor e logo após digitei !reinos instalar la no default como vc pediu. Mais não acontece nada, dai eu abri o seu reinos.xml e percebi que existem muitas linhas comentadas <!-- --> e dando uma olhada são linhas que fazem parte da sua lógica.

 

Poderia dar uma olhada? pode ser que vc tenha comentados linhas importantes pra fazer algum "teste" e tenha esquecido de tirar o comentario.

 

@Slicer

Realmente slicer, eu tbm trabalho com java e action script e decidi aprender LUA pra poder fazer alguns mods pro meu futuro servidor, mais reparei que a sintaxe do LUA é um pouco parecida com pascal, só que é meio esquisita XDDDDD, não existe tipo de variáveis e funções, as funções retornam qualquer coisa, e as variáveis são de qualquer tipo! LOL!

Editado por Thys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se chama linguagem nao tipada, linguagem aonde tu n precisa definir tipos... o proprio compilador, acredito eu, determina qual eh o tpw das variaveis e funçoes... pra mim isso deixa tudo muito mais simples e facil kkk o sistema de tabelas ms fica muitoooo melhor kkk -meio q se equivale a Map<> um pouco melhorado kkk-

 

e achu melhor parar com os flood por aki uahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DrakyLucas

Amigo, eu instalei conforme o seu guia manda, e reiniciei meu servidor e logo após digitei !reinos instalar la no default como vc pediu. Mais não acontece nada, dai eu abri o seu reinos.xml e percebi que existem muitas linhas comentadas <!-- --> e dando uma olhada são linhas que fazem parte da sua lógica.

 

Poderia dar uma olhada? pode ser que vc tenha comentados linhas importantes pra fazer algum "teste" e tenha esquecido de tirar o comentario.

 

@Slicer

Realmente slicer, eu tbm trabalho com java e action script e decidi aprender LUA pra poder fazer alguns mods pro meu futuro servidor, mais reparei que a sintaxe do LUA é um pouco parecida com pascal, só que é meio esquisita XDDDDD, não existe tipo de variáveis e funções, as funções retornam qualquer coisa, e as variáveis são de qualquer tipo! LOL!

 

 

deu algum erro no console?

ps, em tfs 0.4, as linhas comentadas não fazem mal algum em mods.. em outras distros eu nao sei..

algumas respostas atras eu postei um sem nenhuma linha comentada, pq o cara (n lembro nick no forum, e nao vou parar de digitar pra ir ver oO) também teve erros.. pega ela...

se você tiver usando sqlite como banco de dados, o problema é isso.. vc vai ter que instalar o banco manualmente.. o sistema é feito pra mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...