andsu 0 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Parte vista de cima 2° Anda Treiner é uma ediçao que fis para o mapa baiak. Comentem ae.Se tiver ou nao bom Ate mas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Uma verdadeira merd@ como todos os baiaks existentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 BlueDragon, use críticas sugestivas e construtivas, nada de ofensas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 (editado) Nao estou ofendendo, estou dando minha opiniao, pois mesmo que eu fale que esta horrivelmente ruin pois todos mapas baiaks sao horriveis e nao prestam a pessoa se sente ofendida, entao mantenho minha opiniao sobre mapas Baiak. Mais de qualquer forma o mapa estar ruin por detalhes que nao combinam, exagero em muitas coisas, entre outros que se eu for citar iria redigir um texto enorme, entao fica so as 2 mais importantes. Editado Março 29, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Comentem ae.Se tiver ou nao bom Não ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 vey você passou um brush de arvores pelo mapa e acha que isso vai ficar bom? pelo amor de deus vey leia tutoriais e poste img certo aperte ctrl+shift+n e q ai e f11 pra tirar screen certinho --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 Depois ficam reclamando por falarmos mal de um mapa, se nao quer ter criticas ruins faça um mapa bom, e pelo amor de Deus, mapa de yurots com Tp editado É UMA MERDA DE RUIN E MAL FEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Março 29, 2013 Share Postado Março 29, 2013 (editado) Minha sincera visão sobre esse map.. Gostei da ideia de usar um tema mais "Ankrahmun" pelo fato das houses, paredes, piramides e tal. Pórem pra "War" esse mapa está horrível, não tem obstaculos no mapa, como escadas, buracos, bueiros, etc. Único obstaculo que eu vi foi a piramide, que o player vai ficar descendo/subindo toda hora na War (coisa de noob). E como nósso amigo lá em cima disse, você realmente foi segurando o botão do mouse e indo adicionando arvores. Editado Março 29, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andsu 0 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 gostei da cinseridade de voces ae sou iniciante ainda segurei sim o dedao mas irei tentar melhorar,muita coisa. obrigadao. "Criticas faz parte.Mas ofensa inaceitavel." até mas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados