FenixBorges 13 Postado Abril 3, 2013 Autor Share Postado Abril 3, 2013 (editado) Que se dane.. Quem intendeu o tutorial intendeu e seguiu e pronto.. DuMal: Me polpe de suas visões de mapping, cada mapper acha oque quér sobre determinado mapa. Quéro saber se ta combinando ou não? quem é tu? O supremo, mega, hyper, ultimate, omega em Mapping? AVA! .-. kaiotp: Xiu baba ovo dos mod! Vê se não copia mais o tutorial dos outro, no intuito de ganhar REP+.. Coisa feia heim.. E quem é você pra falar quem eu sou? Quer duelo de mapping? (deixo você escolher tema!) Ta bravinho porque ninguém comenta seus tópicos kkkkk Cade o moderador pra dar uma punição pra esse cara!? Não preciso provar que sou melhor que tu em coisa alguma. Estou vendo claramente que seu objetivo no meu tópico, é arrumar confusão, voc e seu parça GuizitoG. Sem isso, por favor cara. Pare de encher meu tópico de porcaria. -Rep para o membro @FenixBorges, não aceitarei mais discussões em tópicos, e caso queriam discutir usem PM. Se eu ver mais alguma resposta de incentivo a briga ou falando "Bem feito, se ferro" QUALQUER COISINHA que possa incentivar + brigas sera punido e dessa vez não sera -rep ( e isso serve para todos os membros que postarem aqui em baixo.) SUAVE.. OS CARA ME CHINGANDO UMA PAR DE COISA, E SÓ EU LÉVO REP- ?! To vendo que esses cara tudo faz mó panélinha pra fuder com o tópico dos outro, pqp. Editado Abril 3, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garlickwar 9 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 (editado) Ola fenix agradeço elo tutorial se pder me ensinar como faço pra importar os dados pois sou iniciante desde ja obrigado e amanha te darei o rep+ pois merece obrigado Editado Abril 16, 2013 por Garlickwar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados