Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro mapper profisional


matox321

Posts Recomendados

kkkkkkkkk Desculpe, mas tu nao tem capacidade para desenvolver um projeto, pode me xingar mas nao vai mudar a realidade. Uma dica, estuda mais a linguagem dos servidores e depois tu tenta.

 

Quanto a imagem eu gosto de usar o ImageShack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox, esse endereço da imagem apenas você consegue acessar você sabe né? Que tal upar aqui?

imageshack.us

tinypic.com

Obrigado pela dica

 

kkkkkkkkk Desculpe, mas tu nao tem capacidade para desenvolver um projeto, pode me xingar mas nao vai mudar a realidade. Uma dica, estuda mais a linguagem dos servidores e depois tu tenta.

 

Quanto a imagem eu gosto de usar o ImageShack.

Aqueles server que muito fala nada faz entao prefiro n falar nada sobre o server deixar tudo ser surpresa :D se ainda vai entrar em uma server vai achar dahora e vai ver adm killer Editado por Foxkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, o Arvonex tem rasão.

Se não pareçe ter nen perto o nível de gente que procura uma equipe (séria), até por que todos os servers hoje em dia se disem ser sérios e os mesmo usam PDA que é a maior piada pra queles que disem ser sérios, sendo que a prova viva de que não é sério está na falta da Source.

Em PDA até que vc poderia entrar, em servidor sério verdadeiramente é melhor se treinar MUITO mais, pq aqui no XTibia a coisa mais facil de se achar é gente que diz ser Mapper.

 

Atenciosamente: Jhonsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...