matox321 1 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 (editado) edited Editado Março 26, 2013 por Foxkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 Fox, esse endereço da imagem apenas você consegue acessar você sabe né? Que tal upar aqui? imageshack.us tinypic.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 Ou entao aconselho upar no imgur.com otimo site pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 kkkkkkkkk Desculpe, mas tu nao tem capacidade para desenvolver um projeto, pode me xingar mas nao vai mudar a realidade. Uma dica, estuda mais a linguagem dos servidores e depois tu tenta. Quanto a imagem eu gosto de usar o ImageShack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matox321 1 Postado Março 26, 2013 Autor Share Postado Março 26, 2013 (editado) Fox, esse endereço da imagem apenas você consegue acessar você sabe né? Que tal upar aqui? imageshack.us tinypic.com Obrigado pela dica kkkkkkkkk Desculpe, mas tu nao tem capacidade para desenvolver um projeto, pode me xingar mas nao vai mudar a realidade. Uma dica, estuda mais a linguagem dos servidores e depois tu tenta. Quanto a imagem eu gosto de usar o ImageShack. Aqueles server que muito fala nada faz entao prefiro n falar nada sobre o server deixar tudo ser surpresa se ainda vai entrar em uma server vai achar dahora e vai ver adm killer Editado Março 26, 2013 por Foxkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Na boa cara, o Arvonex tem rasão. Se não pareçe ter nen perto o nível de gente que procura uma equipe (séria), até por que todos os servers hoje em dia se disem ser sérios e os mesmo usam PDA que é a maior piada pra queles que disem ser sérios, sendo que a prova viva de que não é sério está na falta da Source. Em PDA até que vc poderia entrar, em servidor sério verdadeiramente é melhor se treinar MUITO mais, pq aqui no XTibia a coisa mais facil de se achar é gente que diz ser Mapper. Atenciosamente: Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados