Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida]


cabrito2v

Pergunta

É possível eu usar um spr e dat de versões diferentes a da selecionada no cliente? Por exemplo, usar o spr e o dat da versão 8.54 e o cliente usando o protocolo da versão mais recente ou vice e versa?

Seria usado para servidor derivado.

 

Mais uma dúvida, existe algum modo de o cliente ter um login padrão? Sem as opções de colocar um ip e selecionar a versão, apenas abrir a opção de login e colocar a account e senha e se conectar, do mesmo modo que é o cliente da CipSoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sobre a 2* duvida, vai em modules/client_entergame/entergame.lua e ache isso..

if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
   enterGame:show()
end

 

dai embaixo disso coloca isso...

--EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

 

dai soh arruma com teu ip/porta/versao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre a 2* duvida, vai em modules/client_entergame/entergame.lua e ache isso..

if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
enterGame:show()
end

 

dai embaixo disso coloca isso...

--EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

 

dai soh arruma com teu ip/porta/versao...

 

Valeu, quando eu chegar em casa vou testar! ;D

1° duvida, sim isso é possível, mais pra que isso ?

 

Pois não existe dat editor bom para as versões mais atuais do cliente, pelo menos eu nunca encontrei, e existem sistemas nas versões mais atual do Open Tibia e dos clientes que eu gostaria de usar no meu projeto que é um servidor derivado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois não existe dat editor bom para as versões mais atuais do cliente, pelo menos eu nunca encontrei, e existem sistemas nas versões mais atual do Open Tibia e dos clientes que eu gostaria de usar no meu projeto que é um servidor derivado!

 

Amigo isso não seria assim tão simples, pois ele carrega funções junto com o servidor.

 

Como eu expliquei ali em cima, o servidor também seria uma versão atual, a mesma do cliente, somente o dat e o spr seriam de versão antiga, acredito que seria necessidade modificar no servidor somente o items.xml, o items.otb e tirar dos scripts os ids que não vão ser usados.

Editado por CabritenhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...