Gomking 1 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Ola pessoal, estou com um probleminha aqui com o mapa do meu server e não sei resolver =/ estou usando o mapa do stylo maldoso postado pelo Murluka, ae quando coloco a pasta world no meu server aparece o seguinte erro quando tento colocar on: "FATAL: OTBM Loader - [x:38, y:63, z:7] Failed to create item." ae o server n entra como eu arrumo isso? ajudem plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 logico..tem item no mapa q n tem no teu item.xml --' negocio é tu abri rmes e aberta ctrl + g e busca essa pos ai e retira o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomking 1 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 (editado) duvida sanada Editado Março 15, 2013 por Gomking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Dúvida Sanada, Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Tópico movido para pedidos e dúvidas resolvidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados