ThiagoBji 146 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Olá galera. Eu nunca criei um tutorial em área de Design (por não saber praticamente nada de Design, rs), e tudo tem sua primeira vez, e hoje é a minha primeira vez de criar um tutorial nessa área. Eu tive essa ideia de criar esse tutorial, quando eu vi um tópico do Skydark pedindo pra alterar o tamanho da imagem, então vou criar esse tutorial aqui, apesar de alterar o tamanho da imagem é fácil, mais sempre tem alguém que não sabe alterar. Tutorial Primeiro Passo: Abra o PhotoScape e selecione a imagem irá alterar o tamanho. Como na foto abaixo Segundo Passo: Clica em Início e em Redimensionar, como na foto abaixo Terceiro Passo: Ai você desmarca a opção Preserve aspecto de proporção e coloca o tamanho da imagem que você quer. Eu botei 1000x600 e a imagem ficou assim - Imagens Usadas - Antes Depois Esse é o meu primeiro tutorial em Design, espero que gostem. Os créditos são todos meus, quanto no tópico e quanto no conhecimento. Espero que gostem! Obrigado pela atenção de todos! Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 na boal photoscape = merda PS = Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Pois é, gente como eu que não sabe mexer com photoshop o jeito é mexer com scape, HAEUHAE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 (editado) Pois é, gente como eu que não sabe mexer com photoshop o jeito é mexer com scape, HAEUHAE. Simples igual ao PhotoScape, veja: (Photoshop em PT-BR) Primeiro Passo: Abra o Photoshop e selecione a imagem que vai alterar o tamanho. Segundo Passo: Clica em "Imagem" e em "Tamanho da Imagem" (Alt+Ctrl+I). Terceiro Passo: Altere do jeito desejado. @edit: Bacana o tutorial, só teve uma falha do XTibia que redimensionou a imagem. Editado Março 15, 2013 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Simples e legal..Na maioria dos programas de edicao de imagem, o procedimento pra alterar o tamanho da imagem sao bem parecidos. Bom pra iniciantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 Usuário Kyoshi punido com REP- Motivo: FLOOD. Não repita mais isso usuário, leia as regras do fórum e da seção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 Além disso, não estou ligando muito para esse atual XTibia, ok? Alerte, negative, faça o que quiser, pouco me importo. Banido permanentemente, por criar floods em tópicos desmerecer a Comunidade e quebrar regras por querer, apenas para tentar se amostrar perante a comunidade. já que vc não liga pro Fórum será de grande importância que não nos Visite mais. Goodluck! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 Super simples, mas ainda tem gente que não sabe. Uso o photoscape a um tempo entao ja peguei as manha shushus' Parabens pelo tutorial carinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezika 0 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 stigal queria fala com vc tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 stigal queria fala com vc tem como Cara esse tipo de mensagem pode ser considerada mts coisas pelos moderadores, qualquer que seja o assunto usar o pvt e etc... Cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 Andrezika, como você ainda é novato, não irei te punir pois creio que não conhece as regras. Esse tipo de comentário como o STIGAL falou é flood. Esta desviando o assunto do tópico. Por favor não faça mais isso, converse com ele via PM. Aqui, o assunto tratato é o Tutorial ~~ Alerta verbal dado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 23, 2013 Autor Share Postado Março 23, 2013 Stigal, valeu. Os que não sabem mexer com photoshop é nós no photoscape, AEUEAHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados