Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera. Eu nunca criei um tutorial em área de Design (por não saber praticamente nada de Design, rs), e tudo tem sua primeira vez, e hoje é a minha primeira vez de criar um tutorial nessa área.

Eu tive essa ideia de criar esse tutorial, quando eu vi um tópico do Skydark pedindo pra alterar o tamanho da imagem, então vou criar esse tutorial aqui, apesar de alterar o tamanho da imagem é fácil, mais sempre tem alguém que não sabe alterar.

Tutorial

Primeiro Passo: Abra o PhotoScape e selecione a imagem irá alterar o tamanho. Como na foto abaixo

passo1.jpg

Segundo Passo: Clica em Início e em Redimensionar, como na foto abaixo

segundopassod.jpg

Terceiro Passo: Ai você desmarca a opção Preserve aspecto de proporção e coloca o tamanho da imagem que você quer. Eu botei 1000x600 e a imagem ficou assim

terceiropasso.jpg

- Imagens Usadas -

Antes

foto1lfb.jpg

Depois

foto2pa.jpg

Esse é o meu primeiro tutorial em Design, espero que gostem. Os créditos são todos meus, quanto no tópico e quanto no conhecimento.

Espero que gostem! Obrigado pela atenção de todos! Até!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/209746-tutorial-photoscape-alterando-tamanho-da-imagem/
Compartilhar em outros sites

Pois é, gente como eu que não sabe mexer com photoshop o jeito é mexer com scape, HAEUHAE.

Simples igual ao PhotoScape, veja:

(Photoshop em PT-BR)

Primeiro Passo: Abra o Photoshop e selecione a imagem que vai alterar o tamanho.

Segundo Passo: Clica em "Imagem" e em "Tamanho da Imagem" (Alt+Ctrl+I).

Terceiro Passo: Altere do jeito desejado.

@edit:

Bacana o tutorial, só teve uma falha do XTibia que redimensionou a imagem.

bigsmile.gif

Editado por TonyHanks

Simples e legal..Na maioria dos programas de edicao de imagem, o procedimento pra alterar o tamanho da imagem sao bem parecidos.

Bom pra iniciantes!

Além disso, não estou ligando muito para esse atual XTibia, ok? Alerte, negative, faça o que quiser, pouco me importo.

Banido permanentemente, por criar floods em tópicos desmerecer a Comunidade e quebrar regras por querer, apenas para tentar se amostrar perante a comunidade.

já que vc não liga pro Fórum será de grande importância que não nos Visite mais.

Goodluck!

stigal queria fala com vc tem como

Cara esse tipo de mensagem pode ser considerada mts coisas pelos moderadores, qualquer que seja o assunto usar o pvt e etc...

Cuidado.

Andrezika, como você ainda é novato, não irei te punir pois creio que não conhece as regras. Esse tipo de comentário como o STIGAL falou é flood. Esta desviando o assunto do tópico. Por favor não faça mais isso, converse com ele via PM. Aqui, o assunto tratato é o Tutorial ~~

Alerta verbal dado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...