Ir para conteúdo

[Tutorial] PhotoScape - Alterando tamanho da Imagem

ThiagoBji

Posts Recomendados

Olá galera. Eu nunca criei um tutorial em área de Design (por não saber praticamente nada de Design, rs), e tudo tem sua primeira vez, e hoje é a minha primeira vez de criar um tutorial nessa área.

Eu tive essa ideia de criar esse tutorial, quando eu vi um tópico do Skydark pedindo pra alterar o tamanho da imagem, então vou criar esse tutorial aqui, apesar de alterar o tamanho da imagem é fácil, mais sempre tem alguém que não sabe alterar.

Tutorial

Primeiro Passo: Abra o PhotoScape e selecione a imagem irá alterar o tamanho. Como na foto abaixo

passo1.jpg

Segundo Passo: Clica em Início e em Redimensionar, como na foto abaixo

segundopassod.jpg

Terceiro Passo: Ai você desmarca a opção Preserve aspecto de proporção e coloca o tamanho da imagem que você quer. Eu botei 1000x600 e a imagem ficou assim

terceiropasso.jpg

- Imagens Usadas -

Antes

foto1lfb.jpg

Depois

foto2pa.jpg

Esse é o meu primeiro tutorial em Design, espero que gostem. Os créditos são todos meus, quanto no tópico e quanto no conhecimento.

Espero que gostem! Obrigado pela atenção de todos! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gente como eu que não sabe mexer com photoshop o jeito é mexer com scape, HAEUHAE.

Simples igual ao PhotoScape, veja:

(Photoshop em PT-BR)

Primeiro Passo: Abra o Photoshop e selecione a imagem que vai alterar o tamanho.

Segundo Passo: Clica em "Imagem" e em "Tamanho da Imagem" (Alt+Ctrl+I).

Terceiro Passo: Altere do jeito desejado.

@edit:

Bacana o tutorial, só teve uma falha do XTibia que redimensionou a imagem.

bigsmile.gif

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

Além disso, não estou ligando muito para esse atual XTibia, ok? Alerte, negative, faça o que quiser, pouco me importo.

Banido permanentemente, por criar floods em tópicos desmerecer a Comunidade e quebrar regras por querer, apenas para tentar se amostrar perante a comunidade.

já que vc não liga pro Fórum será de grande importância que não nos Visite mais.

Goodluck!

Link para o comentário

Super simples, mas ainda tem gente que não sabe.

Uso o photoscape a um tempo entao ja peguei as manha shushus'

Parabens pelo tutorial carinha.

Link para o comentário

stigal queria fala com vc tem como

Cara esse tipo de mensagem pode ser considerada mts coisas pelos moderadores, qualquer que seja o assunto usar o pvt e etc...

Cuidado.

Link para o comentário

Andrezika, como você ainda é novato, não irei te punir pois creio que não conhece as regras. Esse tipo de comentário como o STIGAL falou é flood. Esta desviando o assunto do tópico. Por favor não faça mais isso, converse com ele via PM. Aqui, o assunto tratato é o Tutorial ~~

Alerta verbal dado.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...