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[Encerrado] Velocidade Spell Rollout


markerkirito

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Ae queria uma ajuda, com a spell rollout do pda está muito lento, queria saber como eu posso add velocidade nessa spell

 

 

 

elseif spell == "Rollout" then

 

local function setOutfit(cid, outfit)

if isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

end

 

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

 

local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local function roll(cid, outfit)

if not isCreature(cid) then return true end

if isSleeping(cid) then return true end

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

doDanoWithProtect(cid, ROCKDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)

addEvent(setPlayerStorageValue, 9000, cid, 3644587, -1)

for r = 1, 11 do --8

addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit)

end

addEvent(setOutfit, 9050, cid, outfit)

 

 

 

Quem me ajuda eu do rep +

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Não tipo o rollout está muito lento, o certo era para o Golem Shiny Golem Sandslash all pokes que tem o attack rollout aumenta a velocidade do pokemon quando usa rollout, ele só fica girando não tem velocidade, uma vez eu vi slicer, falando que precisava add velocidade na spell em 1 posta ai, mais não sei como fazer isso.

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Esse ai que eu postei, é o script da spell rollout

elseif spell == "Rollout" then

 

local function setOutfit(cid, outfit)

if isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

end

 

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

 

local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local function roll(cid, outfit)

if not isCreature(cid) then return true end

if isSleeping(cid) then return true end

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

doDanoWithProtect(cid, ROCKDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)

addEvent(setPlayerStorageValue, 9000, cid, 3644587, -1)

for r = 1, 11 do --8

addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit)

end

addEvent(setOutfit, 9050, cid, outfit)

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Try:

 

 

elseif spell == "Rollout" then

 

local function setOutfit(cid, outfit)

if isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doChangeSpeed(cid,getCreatureSpeed(cid)-50)

end

end

end

 

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

 

local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local function roll(cid, outfit)

if not isCreature(cid) then return true end

if isSleeping(cid) then return true end

if RollOuts[getSubName(cid, target)] then

doSetCreatureOutfit(cid, RollOuts[getSubName(cid, target)], -1) --alterado v1.6.1

end

doDanoWithProtect(cid, ROCKDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)

doChangeSpeed(cid,50)

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)

addEvent(setPlayerStorageValue, 9000, cid, 3644587, -1)

for r = 1, 11 do --8

addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit)

end

addEvent(setOutfit, 9050, cid, outfit)

 

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  • 5 years later...
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