BlueDragon 14 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 (editado) A unica coisa que aprendi ate agora foi fazer um poco de textura de madeira, entao ta ai uma arvore que estou fazendo, nao esta totalmente feita ainda, falta bastante coisa Editado Março 12, 2013 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 É bom você postar quando estiver totalmente feita, pois assim fica difícil de opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 11, 2013 Autor Share Postado Março 11, 2013 Irei postar com o passar do tempo o andamento ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Faz na perspectiva do tibia man.. olha o nome do site xTIBIA.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 13, 2013 Autor Share Postado Março 13, 2013 Bota a linha ali no angulo de 45º e depois vem falar algo, se não sabe oq fala fica queto vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 amigo mesmo se botar fica totalmente feio e sem nexo .. termina a sprite antes de sair postando coisas assim.. FLW Não foi só essa sprite que estava sem perspectiva que você ja postou.. se alguém quisesse usar teria que fazer outro, pq n tavam nas dimensões do tibia... Por isto minhas sprites sao de dimensoes diferentes do tibia, pra ninguem ripar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Minha opiniao mantem, bota a linha ali da pespectiva que tu vai ver, falar é facil, prova que ta errado cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Vc q fez isso ? tá muito bom você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal. Perfect Photoshop ? kk Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve Jaja re+ kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Vc q fez isso ? tá muito bom você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal. Perfect Photoshop ? kk Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve Jaja re+ kk' Sim, totalmente feita no photoshop, eu estou aprendendo ainda a Spritear, nao estou ligando para o limite de tamanho do tibia, pois limita muito o tamanho, gosto de fazer sprites livres na pespectiva isometrica 45º, ainda nao sei fazer textura de quase nada, principalmente de pele e talz, só sei mais ou menos de tronco de arvore e fazer alguns grounds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorb 0 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Sprite fora de perspective 45º a parte da raiz da arvore principalmente e a sombra n é pra < \/ e sim pra > \/ pois a iluminção vei do noroeste se não me engano ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Tá Ficando Legal Man, Mais Como @Thiago Disse, Poste Quando Estiver Pronta, Pra Ficar Mais Fácil Opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 Ta pronta, a preguiça nao deixa eu fazer o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados