Ir para conteúdo

Arvore

BlueDragon

Posts Recomendados

A unica coisa que aprendi ate agora foi fazer um poco de textura de madeira, entao ta ai uma arvore que estou fazendo, nao esta totalmente feita ainda, falta bastante coisa

:)

xadBbFD.png

fZP7mmk.png

Editado por BlueDragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mesmo se botar fica totalmente feio e sem nexo .. termina a sprite antes de sair postando coisas assim.. FLW

Não foi só essa sprite que estava sem perspectiva que você ja postou..

se alguém quisesse usar teria que fazer outro, pq n tavam nas dimensões do tibia...

Por isto minhas sprites sao de dimensoes diferentes do tibia, pra ninguem ripar

Link para o comentário

Vc q fez isso ? tá muito bom o.O você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal.

fZP7mmk.png

Perfect

:D Photoshop ? kk

Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve :D

Jaja re+ kk'

Link para o comentário

Vc q fez isso ? tá muito bom o.O você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal.

fZP7mmk.png

Perfect

:D Photoshop ? kk

Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve :D

Jaja re+ kk'

Sim, totalmente feita no photoshop, eu estou aprendendo ainda a Spritear, nao estou ligando para o limite de tamanho do tibia, pois limita muito o tamanho, gosto de fazer sprites livres na pespectiva isometrica 45º, ainda nao sei fazer textura de quase nada, principalmente de pele e talz, só sei mais ou menos de tronco de arvore e fazer alguns grounds

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...