Ir para conteúdo

pessoas com deficiência geneticas

Vinc

Posts Recomendados

o usuario acima deveria ser banido não só do fórum, mas da terra, da vida, deveria morrer, sério nunca pensei dessa forma, mas esse verme é tão inutil quanto meu apêndice, seus posts são lixosos, escrotos ridiculos, escreve completamente errado, seus argumentos são uma bosta, e sua mãe deve ter ti cagado quando você nasceu, não é normal isso, ou bebeu água do parto ou é ridiculo por gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui pessoas com deficiência por negros e vê o quão otário você é

Tu não sabe nem escrever, não desenvolveu as faculdades mentais de comunicação? Nem todo deficiente é uma pessoa inútil, aliás, provavelmente nenhuma doença genética que não mate rápido (tipo acefalia) não inutiliza a pessoa, e geralmente pessoas inválidas (sei lá, vegetativo) foi adquitido durante a vida.

n acho que sejam literalmente inuteis,só acho que seria melhor destinar esforços pra ajudar pessoas normais tipo sem teto e criançasn que passam fome,a destinar mais do PIB a educação.

acho que seria um melhor invetimento.

quanto a primeira linha do seu post,ta beleza agora vo faze minha vitamina de abacate so que vo substitui por pera,vai fica igualsinho

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...