Quilante 2 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Nao sei se posso fazer isso aqui neste forum.. Estou comprando SPRITES de zumbis, para um projeto novo pq to sem tempo de monta-los.. Preciso de no minimo 50 zumbis.. ( nas 12 posições ) de todos os tamanhos.. Negocio com a pessoa que montar, pago em dinheiro. Por favor, apenas SPRITES FERAS, nada de amadores tentando fazer sprites... só quem manja.. Falar comigo www.quilante.com.br Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 "Minimo 50" tem noção de quanto demora isso.. se falar quanto paga por cada 1 , agradeçe-mos tenho varias aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quilante 2 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 "Minimo 50" tem noção de quanto demora isso.. se falar quanto paga por cada 1 , agradeçe-mos tenho varias aqui.. Eu preciso de no Minimo 50 para montar o server todo, mas nao quer dizer que a pessoa tem que fazer 50, qualquer sprite desde que seja CRIADO PELA PESSOA e nao baixado no google, e liberado para ser usado no novo servidor quilante, poderá ser negociado.. E sim jovem, eu tenho noção de quão demorado é 50 sprites, afinal, eu ja montei mais de 100 sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 Eu topo danilinho79@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 5, 2013 Share Postado Março 5, 2013 Amigo, Creio Que Não Seja Legal Comércio No Fórum, Além Disso, Está Área é Incorreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados