Parabens miller, pra quem tá começando agora isso já é um programa e tanto,
tem um programa com funçoes parecidas aqui no fórum , mais é em linhas de código.
Muito legal a interface!!
POOOORTALLLLLLLL!
Por meubk, 01 de mar. de 2013 em Ferramentas
Parabens miller, pra quem tá começando agora isso já é um programa e tanto,
tem um programa com funçoes parecidas aqui no fórum , mais é em linhas de código.
Muito legal a interface!!
POOOORTALLLLLLLL!
Editado Março 1 por DoGoZ
valeu ;D
Parabens ae cara! Obrigado por compartilhar.
Em apenas 1 dia, fez tudo isso.. ta grandão em =)
Vai ajudar muita negada ae no forum.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

Merece ir pro portal..
Muito bom amigo
Parabens.
opaaa, vlw õ/
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

muito bom velho ajuda bastante a galera que tem curiosidade e vontade de aprender script.. rep+
info
Reputação: +146

Não gosto muito de geradores, mas fico legal e com certeza ajuda um pessoal que quer aprender ou agilizar o começo de um script.
Se você colocar um visualizador do script em tempo real fica melhor ainda.
sim, vou atualizando aos poucos, vlw pela idéia.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: nick ant

Parabéns cara, está muito bom pra quem esta começando a faculdade agora levou meu REP.
Pena que eu desisti da minha facul de games, estou querendo fazer a mesma que a sua.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: xx-xx-xxxx

Belo Trabalho Parabéns.
cara nunca desista , é seu futuro, mas pra frente vai fazer falta .
@all
vlw a todos que gostarão !!
info
Reputação: +282
Gênero: Masculino

Tah shoow miih <3 . \o/
info
Reputação: +257
Fundamentos da aplicação
Olá, eu sou Miiller conhecido aqui no xtibia como "xotservx", tenho 17 anos, e iniciei a minha faculdade este ano, estou cursando análise e desenvolvimento de sistemas , na faculdade estou começando aprender desenvolver aplicações em C#, e como sou fanático em scripts, resolvi criar uma aplicação que facilita-se algo na vida dos scripters, então eu desenvolvi essa aplicação para q ela crie o inicio do script, aonde você pode adicionar varias condições para que o script aconteça.
Perai ! O aplicativo faz o script pra você ?
Não ! Ele não faz o script totalmente para você, mas ajuda muito quado se quer colocar por exemplo, para que somente players level 20, usa tal script, foi pensando nisso que desenvolvi essa aplicação.
Interface e exemplo de uso
Esta é a interface da aplicação veja que tem varias configurações que pode ser adicionada no script, como level, magic level, skills, posição adequada, storages ( permite varias storages ), items e suas quantidades, entre outras, depois clicando no butão Create File, a seguinte mensagem irá aparecer :
O aplicativo automáticamente cria o arquivo em lua, no mesmo diretório que estiver o executavel da aplicação, o script resultou o seguinte:
Tudo correto as verificações agora se pode iniciar o script.
Downloads
Scan :
VirusTotalScanRequisitos :
.net framework 3.5 ou superiorBom, então é isso ai, quem gosto pelo menos da idéia, comenta ai, e se souberem de bugs e tals, ou de novas idéias podem me adiconar no msn avontade .
Editado Março 1 por xotservx