1579091 109 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Tipo cara as vezes se não pode falar do Gears Ele é um bom mappear, ajudou muito bem fazendo algumas bases ! É um cara muito legal e acho que também ele merece um pouco de respeito. Minha opinião continua sendo a mesma, afinal ele é o único que já vi mappear e as coisas que ele fez sempre ficaram feias... Bom, de qualquer forma, Parabéns a você (Victor) e ao Dumal, vcs são mto bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Cara o Dumal e o Victor trabalham para o Elysium, os mapas deles são uteis, mas mapas como este não podem entrar no Elysium porque tem dedos do gears... Se bem que acho q ele só colocou as teias... rs... Cara não desmereça o trabalho de ninguem cara... Gears e um otimo, não e perfeito mas ninguem é. Da uma manerada ai cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Tudo bem cara é sua opinião eu entendo! Mas só não vamos dar continuidade a este assunto no tópico... porque isso é um Show off não um tópico para ficar discutindo! Felipe se você ver relaxa não escreve nada demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Gente tenho um sv de narutibia,se eu der as spr,dat,pic,items.xml e items.otm,vcs criam umas caves para min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Sei lá nunca fiz nenhum mapa de Narutibia hahaha mas a gente pode tentar! Deixa só a gente fazer umas coisas aqui na nossa City... A gente está criando uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Oks,tipo de narutibia é igual,tibia,so muda umas sprites,mas funciona do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 Gente tenho um sv de narutibia,se eu der as spr,dat,pic,items.xml e items.otm,vcs criam umas caves para min? Por Favor essas coisas se falam por pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Qualquer se der para vcs fazerem,mandem uma mensagem via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados