masdead 372 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Esse Show off foi feito por mim (DuMal), VictorFT, Gears... Um novo mapa que estamos criando! Todos os mapas que postarmos aqui sera feito por nos três pela live no rme o/ Talvez nos vamos criar um projeto com nossos mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Parabéns, Victor/Thiago Seis mappeiam muito mesmo, é um orgulho ter vocês como mapper do Elysium! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Fico otimo os mapas,mas exagerou mt nas teias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Realmente... ficou muito foda! Valeu apena a gente ter feito essa cave ontem de noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 que vontade em voltar a mappear *-* ficou muito show, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Sobre o exagero de teias, a gente acha bonito assim, por ser um local com pouca visitação ( por estar no subterraneo ) as teias não tem impedimento de crescimento, assim crescendo baastante teias Jájá novas ss's, vamos mappear agr O/ Editado Fevereiro 23, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Achei muito bom o mapa, está parecendo uma caverna de aranhas bem realística, não iria retirar nada dela, afinal, está perfeita ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Vocês mapeam bem, mas disperdiçam trabalho, parece que não tem um objetivo, deveriam fazer um mapa completo, talento vocês tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Vocês mapeam bem, mas disperdiçam trabalho, parece que não tem um objetivo, deveriam fazer um mapa completo, talento vocês tem. A gente pensou em começar um projeto, daria trabalho e o VictorFT fica desconectando a LIVE, pensamos em editar um yurots, todos concordaram, porém, ainda não sabemos qual yurots iremos editar, DICAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Mapa tá bem legal , mais tá um exageiro pqp mais até com exageiro seis conseguem deixa bunitim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Faz algo próprio essa é minha dica, além da liberdade de poder fazer qualquer coisa, pode começar pela cidade fazer hunt pequenas etc, essa é minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Concordo em vocês fazerem um mapa próprio ou um projeto incentivado aqui na comunidade, vocês três mandam muito bem no mapping, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) Realmente vocês são demais em Mapping. -> Profissionais em Mapping, OK. -> Estamos enjoados de ver seus maravilhosos mapas, OK. Se eu fosse vocês, já taria criando um projeto e lucrando pakas Pois se dar o trabalho de criar mapas só para postar no ShowOff, é perca de tempo pra mim. DICA: Use esse talento e desenvolva algo que dê frutos.. Quis dizer, Grana. XD Editado Fevereiro 24, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Realmente vocês são demais em Mapping. -> Profissionais em Mapping, OK. -> Estamos enjoados de ver seus maravilhosos mapas, OK. Se eu fosse vocês, já taria criando um projeto e lucrando pakas Pois se dar o trabalho de criar mapas só para postar no ShowOff, é perca de tempo pra mim. DICA: Use esse talento e desenvolva algo que dê frutos.. Quis dizer, Grana. XD Cara o Dumal e o Victor trabalham para o Elysium, os mapas deles são uteis, mas mapas como este não podem entrar no Elysium porque tem dedos do gears... Se bem que acho q ele só colocou as teias... rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 Tipo cara as vezes se não pode falar do Gears Ele é um bom mappear, ajudou muito bem fazendo algumas bases ! É um cara muito legal e acho que também ele merece um pouco de respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados