Edminotto 4 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Cansei de ficar sem sign aqui no fórum e decidi fazer uma pra usar. eu fiz uma pro tamanho do avatar - como podem notar - também, mas não é diferente Gostaria que vocês a avaliassem sinceramente. Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Não curti a interação entre bg/render, acho que uma tipografia, sabendo escolher uma fonte SIMPLES e sabendo posicioná-la, ficaria legal. Curti o smudge aplicado, mas há muitas coisas ainda para melhorar. Tenta pôr uma iluminação da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu, cara! Eu sou muito ruim de tipografia, não importa o quanto tente... vou voltar a ler alguns tutoriais e fazer uma nova sign talvez pra hoje dependendo de como voltar do colégio =P Mais uma vez, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Acho que ficaria legal se você aplicasse smudge na borda da render *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado pelo comentário, DuMal, vou tentar estar fazendo uma nova sign com tipo e talvez um smudge básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 AEUAIHEHUE, sim, tipografia é dor de cabeça pra mim também, li vários e vários tutoriais mas nunca melhorei muito, daí como sou ruim, tento posicionar em algum lugar onde fique "legal", vamos dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 Tipo, o bg e a render nao ficou muito combinando, mais ficou bem legalzinhaa.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados