Ir para conteúdo

[Encerrado] Eu preciso ter linux no meu pc se eu for compra um vps linux


Maurizera

Posts Recomendados

Gostaria de saber se eu tenho que ter linux no meu pc para mecher no semi dedicado se eu for compra semi dedicado linux para hospeda meu ot?ou não tem nada a ver isso?pois tenho windows 7 em meu computador.

 

 

 

me ajudem preciso saber sobre isso antes de compra o semi dedicado.

 

 

 

 

 

e me desculpem se postei no lugar erado sou novo no forum.

Editado por Maurizera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa aria dedicados scripter eu mexo bastante com derivados do tibia em versos acima de 8.00 não precisa não só saber entra bem facil aria onde se compra eles mesmo dão suporte online boa sorte! tente compra em uma empresa segura a

http://www.serversoft.com.br/ andei vendo esta tendo um O timo progresso ant DDOS atacks nukers entre outras coisa boa sorte :) meu

windows e 7 e consigo usar linux facil mente

Editado por Looading
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá necessitar, por meio de servidores não é necessário. Ao contratar receberá por e-mail o IP do servidor dedicado, a senha e usuário. Ao entrar pelo controle remoto de desktops, você estará "dentro do PC do dedicado". Pode ficar tranquilo que não vai precisar instalar nada, apenas logar no dedicado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não responderam a dúvida do usuario, não! Não é necessário que seu destkop seja linux para acessar o seu servidor, no caso é necessário um programa de conexão SSH, eu uso o PuTTy.exe, assim, consigo acessar o terminal do meu servidor uNix*

 

Abraços :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Beeki Está Certo.

 

@Looading

Não é Possível Acessar Uma VPS Linux Pela Área

De Trabalho Remota'-'

 

@Topic

Dúvida Sanada?

Errado! Eu consegui acessar... Caso queiram saber como, mandem private solicitando um tutorial... Se vcs quiserem, peça que ae sim eu posto...

Acesso remoto em linux via VNC!

Editado por je19921992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...