Maurizera 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Gostaria de saber se eu tenho que ter linux no meu pc para mecher no semi dedicado se eu for compra semi dedicado linux para hospeda meu ot?ou não tem nada a ver isso?pois tenho windows 7 em meu computador. me ajudem preciso saber sobre isso antes de compra o semi dedicado. e me desculpem se postei no lugar erado sou novo no forum. Editado Fevereiro 20, 2013 por Maurizera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looading 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Nessa aria dedicados scripter eu mexo bastante com derivados do tibia em versos acima de 8.00 não precisa não só saber entra bem facil aria onde se compra eles mesmo dão suporte online boa sorte! tente compra em uma empresa segura a http://www.serversoft.com.br/ andei vendo esta tendo um O timo progresso ant DDOS atacks nukers entre outras coisa boa sorte meu windows e 7 e consigo usar linux facil mente Editado Fevereiro 20, 2013 por Looading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Não irá necessitar, por meio de servidores não é necessário. Ao contratar receberá por e-mail o IP do servidor dedicado, a senha e usuário. Ao entrar pelo controle remoto de desktops, você estará "dentro do PC do dedicado". Pode ficar tranquilo que não vai precisar instalar nada, apenas logar no dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looading 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Caso não tenha no computador Conexão de Área de Trabalho Remota Vá ao baixaki e baixe-o E muito simples e pratico de usar como o roksas ja especificou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Para verificar se possui, vá em Iniciar > Executar e digite MSTSC Se der algum erro é necessário fazer o download! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 não responderam a dúvida do usuario, não! Não é necessário que seu destkop seja linux para acessar o seu servidor, no caso é necessário um programa de conexão SSH, eu uso o PuTTy.exe, assim, consigo acessar o terminal do meu servidor uNix* Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Beeki Está Certo. @Looading Não é Possível Acessar Uma VPS Linux Pela Área De Trabalho Remota'-' @Topic Dúvida Sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurizera 1 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2013 Brigadão Beeki e vlw para o resto do pessoal por tenta ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 21, 2013 Share Postado Fevereiro 21, 2013 Dúvida sanada, reported. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Fevereiro 21, 2013 Share Postado Fevereiro 21, 2013 Duvida Sanada Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DamoonSalvatore 1 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Não É Necessário , Mais Eu Recomendo , Linux È O Sistema Operacional Mais Seguro , Você Terá Menos Chance De Obter Virús E Atacks De DDOS . By : Damoon Xtibiano S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
je19921992 3 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 (editado) Beeki Está Certo. @Looading Não é Possível Acessar Uma VPS Linux Pela Área De Trabalho Remota'-' @Topic Dúvida Sanada? Errado! Eu consegui acessar... Caso queiram saber como, mandem private solicitando um tutorial... Se vcs quiserem, peça que ae sim eu posto... Acesso remoto em linux via VNC! Editado Maio 25, 2013 por je19921992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados