Alexclusive 687 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Pessoal Aluguei um VPS linux enganado aki e nao sei usar! Alguem pode me ensinar? Nao sei nem passar as coisas do OT pra la. Eu faco login e fica naquela tela preta... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) Cara, faça contato com o suporte. Você tem direito de mudar seu pacote. Opine pelo Windows Server 2003! @A área correta para postar esse conteúdo seria Infraestrutura - Dúvidas de redes e segurança, reportado para que movam! Editado Fevereiro 19, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Eu fiz o pedido agora dessa mudanca..No Windows eu uso de boa..Vamos ver se vao trocar ou fazer o Update. Sobre a area..Eu procurei la no forum mais nao achei nada melhor que essa.. Pode mudar ae por favor . Vlw ROKSAS! Dei o + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 O Windows 2003 é muito bom e de fácil utilização, o Linux já é mais complicado, usando muitas linhas de comando! Espero ter ajudado realmente, boa sorte! @Reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Looading 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Sim mas o linux é o melhor mas protegido sim tem que ter uma certa experiencia ao Utiliza-lo mas protege mas seu ot serve (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 para enviar os arquivos do servidor para seu VPS, é só baixar o FileZilla, o mesmo possui conexão via sFTP e pronto , envia para a pasta /home/. existem vários tutoriais aqui no XTibia ensinando compilar o distro no Linux é só segui-los, Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juliorpv 2 Postado Fevereiro 21, 2013 Share Postado Fevereiro 21, 2013 Se aceita uma sugestão, comece a considerar o linux como uma opção. Infelizmente não se compara em termos de segurança e principalmente estabilidade. Precisando adicione skype que posso dar uma ajuda. jvservers Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 Eu acabei fazendo a mudanca para o Windows 2003 mesmo. Vlw ae Todos que deram a opniao! Pode Fechar aqui si queiserem. Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexclusive 687
Pessoal Aluguei um VPS linux enganado aki e nao sei usar!
Alguem pode me ensinar? Nao sei nem passar as coisas do OT pra la.
Eu faco login e fica naquela tela preta...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados