Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Fala aew galera denovo eu Aqui fazendo mais uma Video Aula! mais agora sobre clients, Ensinando como Mudar o Icone do Seu client! Segue o Video e Veja como faz isso! não demora nem 1 min para trocar o seu Icone Se vc Gostou comente ai ! se tiver Sujestoes de Videos fala ai que eu vejo se consigo fazer um! kheltulzard reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Man, Acho Que Não é Necessário Uma Vídeo Pra Ensinar Isso... Mais Mesmo Assim, Vai Ajudar Quem Ainda Não Entendeu Como Mudar o Ícone Da Client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalawalo 6 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Muinto Bao, Esse Video Vai Ajudar Muintas Pessoas !!! Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2013 Man, Acho Que Não é Necessário Uma Vídeo Pra Ensinar Isso... Mais Mesmo Assim, Vai Ajudar Quem Ainda Não Entendeu Como Mudar o Ícone Da Client. Amigo se não acha mais facil uma video aula? varias pessoas não entendem Post então resolvi fazer um video! mais mesmo asim vlw pelo elogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 bacaninha, eu q sou expert em clients ate criaria um tuto com td que sei, mudar icone, traduzir, mudar pic e editala e tal, mas nem vo gastar meu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidestex 0 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 pode me dar o link do hack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 15, 2013 Autor Share Postado Março 15, 2013 Olha na descição do video Amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokextrme 0 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 vlw amigo muito bom msm ja tem meu rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebTutoriais 34 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 Mt Bom , Só q na Prox Coloca O Download Do Programa Que Você Usar Se Não Comploca ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LostDemon 0 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Ensina a fazer um cliente para servidor de PokeTibia via Hamachi amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 se mata cara isso leva cerca de 50 secs para mudar i icone não precisa de video u.u um simples tutorial com print's que você acha em qual quer lugar já encina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 3, 2013 Autor Share Postado Maio 3, 2013 /\ Sei que é facil mais varias pessoas mesmo com o video não consegue fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurabreu57 1 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 O Meu deu esse error aqui ,Obs, Windows XP SP3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados