pokemonfox123 3 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Viz um client 8.6 pelo vapus ontem ele funfou hj não ta mais ligo o meu ot entro no client boto minha senha ele dis qui meu ot ta off pf ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Viz um client 8.6 pelo vapus ontem ele funfou hj não ta mais ligo o meu ot entro no client boto minha senha ele dis qui meu ot ta off pf ajudem Me de as seguintes informaçoes: 1- Net compartilhada? 2- Hamachi? 3- IP Changer aceita o seu client? 4- Libero as portas 7171 e 7172? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pokemonfox123 3 Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2013 Minha Net Não e Compartilhada e de modem mais já dive vairios ot não derão essa lombra Meu ot não e hamachi Já liberei todas as portas já testei e pegou e lombra e assim Criei um cliente tava pegando ontem Hj quando foi ligar o ot não pegou mais dis qui meu ot ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Minha Net Não e Compartilhada e de modem mais já dive vairios ot não derão essa lombra Meu ot não e hamachi Já liberei todas as portas já testei e pegou e lombra e assim Criei um cliente tava pegando ontem Hj quando foi ligar o ot não pegou mais dis qui meu ot ta off Se é via molden vc deve procurar a configuração de painel dele e fazer um ip... pois cada molden tem sua configuração e seu painel, entao nao poderei te ajudar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pokemonfox123 3 Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2013 Vllw eu fiz um ip aki e pégou vllw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Problema sanado. Topico Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pokemonfox123 3
Viz um client 8.6 pelo vapus ontem ele funfou
hj não ta mais ligo o meu ot entro no client boto minha senha ele dis qui meu ot ta off
pf ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados