Overpower 210 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Olá galera, eu fiz bem clean a sign.. Nem eu gostei, mas avaliem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Cara, a sign em geral, eu curti, só acho que poderia ter escurecido algumas partes e posto uma iluminação e uma tipografia, apenas. Acho também, que essas bordas superior/inferior que você pois, meio que estrago a sign, poderia pelo menos, ter adicionado a margem nos quatro lados da sign... But, eu curti, parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Nice cara legado, So acho que a tipografia daria 1 toq especial na sign btw, ta boom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Não entendi o sentido da Sign. E como disseram podia ter melhorado Foco, Iluminação e usar alguma Tipografia pra dar mais sentido. Mas está bem interessante. GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Maneiro ta sumido em Viajando ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados