Overpower 210 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 Bom galera não foi eu quem fez o video, mas eu estava procurando um tutorial diferente para trazer a seção, dai lembrei do virtual tuning, andei procurando um tutorial e tal.. É um tutorial facil, com o básico do virtual tuning mesmo, em breve trarei uns mais avançados.. Caso não entendam algo, perguntem no tópico. Créditos : Ramon Dantas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 Véi, vc ta te parabens, adorei o video.. REP + E mais uma coisa, eu nao curto funk, só que "AAAA LELEK LEK LEK LEK LEK" oueheou.. brincadeirinha... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 Nossa,bem legal hein. Vou tentar fazer um depois. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados