DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Editor de mapas e texturas já vem com o jogo para personalização. Dezenas de mods. E OLHA QUE JOGO FODA, CARA (imaginem o vídeo em 1080p com qualidade sensacional) http://www.youtube.com/watch?v=yN5DUZficD8 A engine é tão leve quanto a da Source (Aqui o jogo roda tão de boa quanto CS:GO / CS:Source, sendo que minha placa é velha e não roda nem The Sims 3 direito): E OS MAPAS SÃO LINDOS!!! Vou tirar umas SSs dps e posto aqui Editado Fevereiro 8, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 porque é velho pra caralho vide cs 1.6 que ninguem joga mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 porque meu pc num roda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 porque meu pc num roda UASDHAHUSHUDAHUSDHUAHUSDHUAHUSDHUAUHSDUAUSDASDASD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados