Overpower 210 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Fala galera, beleza? Hoje eu trouxe um pack com stocks O que são stocks? Stocks são imagens originais, já com fundo.. Descrição do arquivo: Tamanho: 50mb Quantidade: 139 Formato: .RAR / .JPEG,JPG / .PNG Autor: Overpower Sobre o botão, hoje o dia foi super corrido e não deu tempo de fazer um botão, Overpower (Por ter pego as stocks) Google (Pelas stocks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Poxa cara, parece ser bacana, baixando aqui para testar... De qualquer modo, obrigado por compartilhar, =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Só te dou 1 dica. Para de ficar forçando a barra, postando pack's quase todo dia @Pack Parece legal, baixarei para conferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 Cara não estou forçando barra nenhuma, estou postando por livre e espontânea vontade, caso algum dia não de creio que irão entender que foi por falta de tempo, caso eu tenha um tempo de sobra, irei sim postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados