Ir para conteúdo
  • 0

Camisa pra formatura


Maximaah

Pergunta

E ai pessoal, nesse ano eu entre no 9º ano, e tipo, e eu q estou organizando a camisa e tals, dai eu to tentando fazer uma camisa do south park, só q o kenny ta sentado no ar, na camisa, e eu qria q alguem arrumasse um banco algo pra ele sentar, q nao fique estrnaho, ou q vcs fizerem um banco pra ele sentar.

 

Aqui tá a camisa! vê oq vcs podem fazer, e tipo, tamanho eu nao tenho preferencia, mais q seja um tamanho grandinho pra eu poder diminuir e almenta o quanto eu quizer pra regular.. e obgada! e se o banco for grande, eu diminuo o kenny pra caber;;

 

2148740tshirts.png

 

eu qria mais ou menos um banco de estrilo assim..

 

 

 

 

 

banco-de-madeira-para-jardim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O ideal para a produção de camisetas, é o trabalho com vetorização.

No caso, a melhor forma de te passar, seria um projeto em Corel/Ilustrator/Photoshop (PSD)

Depois vou ver se faço algo pra ti, estou meio ocupado, então não vou garantir nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O ideal para a produção de camisetas, é o trabalho com vetorização.

No caso, a melhor forma de te passar, seria um projeto em Corel/Ilustrator/Photoshop (PSD)

Depois vou ver se faço algo pra ti, estou meio ocupado, então não vou garantir nada rs

 

blz, mais se vc me ajudar, vou ficar muito muito muito muito muito muito agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amiga, estou sem corel, então vou ter que usar o illustrator, vou ver o que eu consigo fazer, mas peço que tenha paciência, pois estou um pouco cheia de coisas para fazer agora, mas eu com certeza te entrego.

Peço que aguarde até a entrega..

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amiga, estou sem corel, então vou ter que usar o illustrator, vou ver o que eu consigo fazer, mas peço que tenha paciência, pois estou um pouco cheia de coisas para fazer agora, mas eu com certeza te entrego.

Peço que aguarde até a entrega..

 

Over, se ja começou a fazer, pode continuar, pq dai tem mais opções de escolha, mais se num começou pode dxar quieto, eu ja fiz outra camisa dos simpsons, ai pode excluir o topico.. e vlw mesmo asism.. =D

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, já começei a fazer, ODEIO o illustrator, melhor o corel mas já que estou sem, estou fazendo no illustrator, poderia me passar o link da render da placa e do carinha?

Assim eu uso a correta =p

Esperando as renders!

Já achei o da placa, falta o do carinha..

 

Já fiz a render desse banco, só falta o carinha '-'

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, já começei a fazer, ODEIO o illustrator, melhor o corel mas já que estou sem, estou fazendo no illustrator, poderia me passar o link da render da placa e do carinha?

Assim eu uso a correta =p

Esperando as renders!

Já achei o da placa, falta o do carinha..

 

Já fiz a render desse banco, só falta o carinha '-'

 

http://img823.imageshack.us/img823/9471/1882279131337426200786r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu fiz um vector do carinha nesse tempo de você passar a imagem '-'

 

Ta ai 2 tipos de cada camisa, uma com o vetor e outra com a que você passou.

 

Vetor e placa virada.

iriUMm7.png

 

 

Vetor e placa reta.

xgbiA6Z.png

 

Render e placa virada:

j2vcZuD.png

 

Render e placa reta:

i9bH7Lg.png

 

 

OBS: Se o banco ficar meio ruim , é só diminuir o tamanho da camisa que ele fica bom, já testei isso.

 

Cara, deu quase 30 camadas essa camisa haha, tive que fazer vetor da camisa toda porque deu um probleminha..

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...