dio147 3 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) .... Editado Fevereiro 7, 2013 por diogobom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 aBIGO Edite su poste veiiiin ! colocando ibagens legais do sv essas coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amvnmarcio 2 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 nao vale apena jogar.. entrei no ot o cara lvl 15 isso msm lvl 15 ja tinha venusaur, charizard, kingdra e mais de 50td, de boa msm um ot desse nao vai pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Testando ja edit: Rate pessima pior que pxg... adm's 1 pior que o otro como o kara falou ali em cima ñ a muito oq fazer -Reprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 olha cara vc falou que tinha 5 gerçaao nem apra colocar como pokemon incial o adm faz isto e so tem algums e e difcil de dar cath e de upar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Racingman 0 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Como o Kepper falou não tem muito o que fazer, e é bem fácil de conseguir as coisas, fazendo o jogo enjoar rápido. Não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CayoShippuden 1 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Cara foi mal mais vo ter que dar copyright no nome do seu serv, eu tenho um ot de pokemon chamado OTPokemon Darkness ja tenho ele a uns 3 anos por favor mudar o nome do seu serv obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados