Overpower 210 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Não sei o nome do hokage então vai assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Ele não é o hokage, ele é o Raikage da vila oculta da núvem Seu nome é Kira, e juntamente com seu irmão Killer Bee jinchuuriki do demônio de oito caudas, formam a dupla A e B com seu famoso lariat. obs: não sou fanboy de naruto, só acompanho. Brincadeiras à parte.. Cara, mesmo sendo uma sign ANIME, você soube trabalhar muuuuuuuito bem nela. A iluminação me agradou pra caramba, e você soube muito bem focalizar a sign. Parabéns Over! Evoluindo cada vez mais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 Sei lá quem é esse cara =O, só sei que faz parte do negocio de hokage.. Obrigado pelo comentário.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Caraaaaaaaaaaaaaaa muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal essa sign. Parabéns,usou efeitos bem legais. Ele não é hokage ¬¬ Ele é o Raikage ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 essa ficou boa, mas tu poderia ter trampado mais nas cores e na composição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados