Overpower 210 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Avaliem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Poxa cara, curti a iluminação, a interação, o tratamento em geral, só acho que da pra melhorar um pouco na parte da tipografia... De resto, tá ótimo, parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Vish, achei seu pior job haha O foco de ilu até tá legal, mas o tratamento ficou muito ruim, e a render não tá interagindo com o bg. Além disso, não sei se é por causa do tratamento, mas a render me pareceu ter pessima qualidade. Ah, a tipografia, como já disse, você decaiu muito em relação a isso. Ler tutoriais faz bem cara, tente isso pra ver se você evolui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Background ficou estranho, assim como a render, esses ichigo são muito feios. Essa fonte que você usou no "ichigo" ficou ruim também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 doidera =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Gostei da iluminação, e tu soube aplicar extremamente bem a C4D. Gostei do background, não necessariamente deveria ser um "pronto" pra deixar a sign legal, tu soube criar um bom bg. O problema é que não "combinou" muito em relação a render Anime. btw você já fez sim trabalhos melhores, mas esse ficou bem trabalhado =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados